A Propósito

É família tradicional que fala?

1 minuto de leitura
É família tradicional que fala?
Reprodução/Facebook

O deputado federal Victório Galli (PSL) parece que tem cuidado muito mais da vida das pessoas LGBTs (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transgêneros) do que da própria família.

O parlamentar defensor, por exemplo, de que a família é composta apenas por homem e mulher, não sabia que sua filha Ester do Nascimento Galli é ré em uma ação. Ela é acusada de ser beneficiada de um roubo de R$ 400 mil na empresa em que ela trabalhava como tesoureira.

Em um artigo, o deputado faz um questionamento: pais homossexuais educam melhor?

Galli se embasa em um estudo de Mark Regnerus, publicado pela revista “Social Science Research”, para dizer que “a maior conclusão do relatório não é de que arranjos homossexuais sejam negativos em essência, porém está claro que estamos diante de mais uma afirmação de que famílias biológicas intactas, pai e mãe juntos, são positivas e geram adultos emocionalmente estáveis, pois são a base da sociedade”.

Por ironia do destino, a filha de Galli é fruto de um casamento heterossexual, ou seja, entre homem e mulher. Além do fato de ela ter sido criada por um casal não divorciado.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes