Carregando...
A Propósito

Coronel Assis exonera assessor após denúncia de estupro

Parlamentar repudiou as acusações e cobrou apuração rigorosa
Imagem de coronel Assis, deputado que quer anular decreto que regulamenta a posse de armas
Foto de Lucas Bellinello
Lucas Bellinello

O deputado federal Coronel Assis determinou a exoneração imediata de um assessor parlamentar denunciado por estupro, ameaça, lesão corporal e dano contra a ex-companheira, em Cuiabá. O caso foi registrado na madrugada de sábado (30).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, de 34 anos, relatou à Polícia Militar ter sofrido agressões físicas, ameaças de morte e violência sexual por parte do ex-marido, identificado como Jefferson Souza Oliveira, de 38 anos.

Resposta veio rápido…

Após tomar conhecimento das acusações, ainda na manhã de sábado, o parlamentar divulgou nota pública informando o desligamento do servidor. Coronel Assis afirmou que repudia qualquer forma de violência contra a mulher e que não compactua com condutas dessa natureza.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação. A mulher também relatou um suposto episódio de estupro ocorrido durante o relacionamento mantido com o suspeito.

Na nota, o deputado defendeu a apuração rigorosa dos fatos e reafirmou seu compromisso com o combate à violência doméstica e a proteção das vítimas.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Crônicas Policiais

Governo põe fim à insegurança de 325 famílias em Várzea Grande com entrega de escrituras definitivas

Moradores do Jardim Manaíra recebem o documento da casa própria nesta segunda-feira (1º); cerimônia reúne Tribunal de Justiça, ALMT e Prefeitura
Crônicas Policiais

Ocorrência bizarra da PM acaba com 9 presos: 8 por sequestro e a própria vítima por dever à Justiça

Quadrilha cobrava dívida com violência na capital; homem ferido foi levado ao HMC sob escolta antes de ir para a cadeia junto com os próprios algozes
Imagem de coronel Assis, deputado que quer anular decreto que regulamenta a posse de armas
A Propósito

Coronel Assis exonera assessor após denúncia de estupro

Parlamentar repudiou as acusações e cobrou apuração rigorosa
EsportesGeral

De MT pro mundo! Personal de Cuiabá conquista título overall no fisiculturismo

Conquista reforça trajetória construída ao longo de anos de treino