Polícia descobre 109 quilos de maconha escondidos em empresa privada e manda carga para a fogueira
Investigadores estouram ponto de armazenamento de facção e transformam carregamento milionário em cinzas sob fiscalização do Ministério Públic
2 dias atrás
Thomas Eliton
A Polícia Civil apreendeu, nesta terça-feira (26.5), cerca de 109 quilos de maconha em uma empresa privada de Alto Araguaia. A droga foi localizada durante ação policial no município e encaminhada para os procedimentos investigativos.A droga foi apreendida em ações das Forças de Segurança realizadas em Alto Araguaia e municípios da região. A destruição do entorpecente ocorreu conforme os procedimentos legais e protocolos de segurança previstos para esse tipo de operação.A incineração contou com a participação e fiscalização de representantes do Ministério Público, da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Vigilância Sanitária, todos de Alto Araguaia, garantindo a regularidade e transparência do procedimento.
.
A destruição da droga é o ato final de combate ao tráfico de drogas, integrando os trabalhos contínuos desenvolvidos pela Polícia Civil no enfrentamento e à criminalidade, reforçando o compromisso com a repressão qualificada ao comércio de entorpecentes na região.Com Assessoria
Notícias em primeira mão
Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.