Carregando...
Cidades

Menina de 3 anos morre atropelada após correr para a rua em MT

Foto de Lucas Bellinello
Lucas Bellinello

Uma menina de 3 anos morreu após ser atropelada por um ônibus em Diamantino, no fim da tarde desse domingo (30). Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 17h, quando a criança correu para a rua sem que os pais percebessem.

Testemunhas contaram que o casal consumia bebida alcoólica próximo à igreja católica da região. Em um descuido, a menina atravessou a via e acabou atingida pelo veículo. O motorista parou imediatamente, prestou socorro e permaneceu no local.

A criança ainda foi levada para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do atropelamento.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Geral

Sesc Pantanal transforma estande em vitrine de conservação ambiental e cultura na FIT Pantanal

Espaço inspirado nas casas pantaneiras rústicas celebra os 80 anos do Sesc no Brasil e 30 anos de atuação do Sesc Pantanal
Política

Vorcaro entrega nova proposta de delação à PF e cita novos nomes

Documento foi apresentado à Polícia Federal e à PGR durante reunião realizada nesta semana.
Esportes

Prefeitura e Cuiabá EC abrem 600 vagas em escolinha de futebol gratuita; saiba como inscrever seu filho

Projeto “Bom de Bola, Bom de Escola” terá investimento de R$ 2,3 milhões. Alunos receberão uniforme, alimentação e treinos em cinco bairros da capital
Geral

HMC abre 20 vagas para cirurgias gratuitas em vítimas de queimaduras elétricas; veja como participar

Mutirão inédito no Brasil acontece em julho, mas pacientes devem passar por triagem que ocorre todas as terças-feiras deste mês. Ação foca em sequelas de acidentes de trabalho