16 de abril de 2026 02:47
Crônicas Policiais

Transexual é sequestrada e morta em Campo Novo do Parecis

caseiro violência doméstica
Foto de Lucas Bellinello
Lucas Bellinello

Uma mulher transexual identificada como Bruna da Conceição Souza, 27 anos, foi sequestrada e assassinada na madrugada de domingo (14), em Campo Novo do Parecis (396 km de Cuiabá). O corpo dela foi localizado horas depois em uma plantação de milho, às margens da MT-235, com mãos e pés amarrados.

Segundo a polícia, Bruna estava em casa com o companheiro quando quatro homens armados invadiram a residência. O casal foi rendido e os suspeitos tentaram matar os dois. O companheiro conseguiu escapar e pedir ajuda, mas Bruna acabou sendo colocada dentro de um carro preto e levada pelos criminosos.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram acionadas e realizaram buscas pela cidade, mas não localizaram a vítima a tempo. Já no fim da manhã, informações levaram os investigadores até a zona rural, onde o corpo foi encontrado.

A Politec isolou a cena do crime para os trabalhos periciais. A Polícia Civil segue investigando o caso e tenta identificar os envolvidos no sequestro e homicídio.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

A Propósito

Novo repete roteiro e pode abandonar candidatura ao Governo

Histórico recente pesa e partido já fala em possíveis mudanças de rota
Política

Bateu o martelo! Credores aceitam proposta de R$ 30 milhões pela Santa Casa

Processo entra em fase judicial após aceite da comissão de credores
Política

Com 94 anos, FHC é interditado pela Justiça após avanço do Alzheimer

Filhos acionam tribunal e Paulo Henrique assume representação legal
Política

Ramagem deixa centro de detenção nos EUA após dois dias

Ex-deputado havia sido preso por questões migratórias em Orlando