Cidades

Polícia Civil prende homem que estuprou e deixou vítima nua e desacordada em canteiro em Confresa

pedreiro acusado de estuprar adolescente
Foto de Redação
Redação

Uma grave ocorrência de estupro, em que a vítima foi encontrada sem roupas e inconsciente ao lado do muro da Escola Central, em Confresa, foi rapidamente esclarecida pela Polícia Civil neste sábado (1°.02), com a prisão em flagrante do autor, poucas horas após o crime.

O suspeito, de 28 anos, que já responde por crime de roubo em Tocantins, foi identificado e preso em flagrante por estupro.

As investigações iniciaram por volta das 05h20, quando a equipe da Polícia Civil foi acionada para verificar uma situação de uma mulher encontrada desacordada e sem roupas, no canteiro ao lado do muro da Escola Central.

O Samu esteve no local e encaminhou a vítima para o hospital, onde foram identificadas as lesões de que ela havia sido estuprada.

Durante as investigações, uma tia da vítima relatou que tentou contato com a sobrinha por volta das 3 horas da madrugada, ocasião em que o suspeito atendeu o telefone e disse que a vítima havia morrido em um acidente e que ele estava com o celular dela e não iria devolver.

Agindo rapidamente, os policiais realizaram diversas diligências, conseguindo identificar o suspeito, que foi preso em flagrante, poucas horas após o crime.

Na casa dele foram encontradas documentações que mostraram que o suspeito já responde a um processo criminal por roubo em Tocantins.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Confresa, onde, após ser interrogado pelo delegado Mauro Apoitia, foi autuado em flagrante por estupro, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Esportes

O impacto da música na experiência de jogo

Geral

Mais de 70 pessoas foram presas em 2025 por fazer “gato” de energia em MT

Energisa e polícia intensificam fiscalização desde janeiro
A Propósito

Parabéns, Xomano!

Xomano venceu mais uma batalha e não precisará fazer mais hemodiálise
Alistamento Voluntário Feminino - Forças Armadas - Exército
Oportunidades

Quer vestir a farda? Exército abre seleção com mais de 1,1 mil vagas

Inscrições vão até 4 de maio e salário pode chegar a R$ 6,7 mil
22 de abril de 2026 02:41