Carregando...
Crônicas Policiais

Operação Renegados 2 cumpre buscas e prende traficante em Cuiabá

Foto de Redação
Redação

A Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc) cumpriu, nesta quinta-feira (16.01), mandado de busca e apreensão em Cuiabá, que resultou em uma prisão em flagrante por tráfico de drogas.

As ordens judiciais fazem parte da Operação Renegados 2, com foco na identificação de traficantes extorquidos por policiais civis, alvos de investigação do Gaeco e Corregedoria Geral da Polícia Civil, em 2021.

A investigação da Denarc iniciou após o recebimento de documentação do Gaeco para apuração sobre as condutas em relação aos suspeitos de tráfico. Após a apuração, a delegacia especializada prendeu nesta quinta-feira o investigado, que foi flagrado com entorpecentes, balança de precisão e caderno com anotações do tráfico.

O suspeito preso em flagrante por tráfico de drogas será encaminhado para a audiência de custódia os procedimentos do flagrante na Denarc.

Renegados 2 é referência à operação do Ministério Público e Corregedoria da Polícia Civil.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Crônicas Policiais

Homem entra em luta corporal com a PM e acaba baleado durante ação contra o tráfico

: Trio que comandava venda de drogas em Cáceres foi desarticulado pelo 6º Batalhão. Denúncias anônimas podem ser feitas pelo 190
Crônicas Policiais

Câmeras do Vigia Mais MT flagram foragidos por tráfico e organização criminosa

Sistema de reconhecimento facial e leitura automática de placas auxiliou na prisão de dois criminosos em Sinop e Cuiabá nesta semana
Crônicas Policiais

Suspeito tenta tomar arma de PM, acaba baleado e operação desarticula “boca de fumo” em MT

Homem tentou fugir por região de mata após agredir os policiais. Casal que operava ponto de venda de facção criminosa também foi preso nesta sexta (26)
Crônicas Policiais

Polícia Civil prende mulher com carga de 99 mil cigarros contrabandeados em Nova Olímpia

Suspeita foi flagrada transportando 495 caixas de cigarros de origem estrangeira na MT-343 e foi autuada em flagrante por contrabando