Cidades

Imagens mostram que homem teria entrado sozinho em viatura no Centro de Cuiabá

Corpo na viatura
Foto de Redação
Redação

Imagens divulgadas na tarde desta segunda-feira (06.01), mostram um homem entrando na viatura policial que fica no Centro de Cuiabá.

Na gravação não é identificada a data de filmagem, mas é possível ver o homem caminhando em direção ao carro e abrindo o porta-malas.

O corpo dele foi encontrado na manhã desta segunda-feira (06.01), em avançado estado de decomposição.

A Polícia Judiciária Civil está investigando o caso e aguarda a perícia apontar a causa da morte. Os policiais que estavam de plantão serão ouvidos. Contudo, as investigações consideram todas as linhas possíveis.

Veja o vídeo abaixo.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Geral

Reaparecimento de tartarugas-cabeçudas na Baía de Guanabara intriga pesquisadores

Fenômeno inédito documentado pelo Projeto Aruanã revela novos hábitos de espécie ameaçada de extinção em águas fluminenses
Geral

Bióloga do Inpa vence maior premiação científica do Brasil em 2026

Com quase 50 anos de dedicação à Amazônia, Maria Teresa Fernandez Piedade recebe o Prêmio Almirante Álvaro Alberto
Economia

Brasil proíbe apostas em política, esportes e reality shows em mercados preditivos

Decisão do CMN entra em vigor em maio e separa “bolsa de previsões” de jogos de azar; apenas temas econômicos seguem liberados
Economia

Imposto de Renda: Veja o que pode e o que não pode ser deduzido na declaração

Enquanto saúde não tem teto de gastos, educação possui limite de R$ 3.561,50 por pessoa; cursos de idiomas ficam de fora
27 de abril de 2026 07:20