Carregando...
Crônicas Policiais

Acusado de agredir esposa com golpes de facão é preso pela PM em Cuiabá

feminicídio - morte por overdose - assassinada
Foto de Raul Bradock
Raul Bradock

Policiais militares do 9º Batalhão prenderam um homem de 46 anos por lesão corporal e violência doméstica, na madrugada de hoje (07), em Cuiabá. O suspeito foi preso em flagrante após agredir a esposa com golpes de facão, no bairro Parque Atalaia.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 9º BPM foi acionada via Ciosp para verificar uma situação de violência doméstica. No endereço informado, os militares foram recebidos pela vítima de 50 anos, que estava com visíveis lesões em suas mãos e pernas.

Em depoimento aos policiais, a mulher informou que, após uma discussão por motivos de ciúmes, o suspeito pegou um facão e começou a lhe agredir utilizando o objeto, causando escoriações pelo seu corpo.

Com a autorização da vítima, os policiais entraram na casa e encontraram o agressor, que não resistiu aos chamados da PM e recebeu voz de prisão pelo crime.

O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde foi registrado o boletim de ocorrência e as demais providências que o caso requer.

(Com Assessoria)

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Crônicas Policiais

Adolescente de 13 anos e outros seis são detidos após execução em mata

Vítima apresentava sinais de tortura e cortes profundos; PM agiu rápido após receber informe sobre suspeito armado com facão
Geral

Prepare o casaco de novo: frio volta a Mato Grosso neste fim de semana

Após breve retorno do calor, nova massa de ar frio deve atingir Cuiabá
A Propósito

Mais confusão! Disputa pela Mesa Diretora vai parar na Justiça em Várzea Grande

Parlamentares acusam manobra para favorecer reeleição de Wanderley Cerqueira
Justiça

Fayed Trabolusi é absolvido em ação sobre suposta fraude financeira

Juíza concluiu que não houve comprovação do crime apontado pelo MPF