Carregando...
Cidades

Quatro morrem e quatro ficam feridos após Civic bater de frente com Corolla na BR-070

Foto de Raul Bradock
Raul Bradock

Quatro pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em um grave acidente envolvendo um Honda Civic e um Chevrolet Corolla na BR-070, próximo ao Distrito do Paredão, em General Carneiro (442 km de Cuiabá).

Conforme Polícia Rodoviária Federal (PRF), a aquaplanagem de um dos veículos, devido à forte chuva no local, foi apontada como uma das possíveis causas do acidente.

Os dois carros bateram de frente e ficaram destruídos após o acidente. Três das vítimas fatais estavam Civic e a quarta no Corola.

Os sobreviventes foram levados para os hospitais de General Carneiro e Barra do Garças, onde estão recebendo cuidados médicos.

O tráfego permaneceu em meia pista no trecho por horas para os trabalhos de perícia e atendimento aos sobreviventes.

Batida será apurada pela PRF e Polícia Civil do município.

Veia o vídeo

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Geral

Veja vídeo! Boêmios eternizados entram na torcida pelo Brasil em Cuiabá

Estátuas de personalidades históricas de Cuiabá foram flagradas usando camisas da Seleção Brasileira nesta terça-feira (02)
Economia

Após 20 anos, China reconhece Brasil como livre de febre aftosa e abre mercado para carne com osso

Decisão histórica alavanca exportações de produtos bovinos e suínos. Anúncio foi feito nesta terça-feira (2) durante visita do ministro das Relações Exteriores a Pequim
Economia

Petrobras adere a subsídio do Governo, mas sobe preço na mesma proporção e anula desconto

Estatal ofereceu abatimento de R$ 1,12 pelo litro do diesel, mas anunciou reajuste no mesmo valor. Manobra mantém o preço congelado em R$ 3,30 para as distribuidoras
Geral

Brasil registra 150 mil casos de violência contra população de rua em 10 anos; 70% não pedem ajuda

Estudo da UFMG revela que números oficiais são apenas a ‘ponta do iceberg’. Pretos, pardos e jovens são as principais vítimas de agressões nos espaços urbanos