Carregando...
Geral

Com público de 30 mil pessoas, dupla Hugo e Guilherme grava o 6º DVD em Cuiabá

Hugo e Guilherme
Foto de Vanessa Suzuki
Vanessa Suzuki

Apesar da forte chuva que caiu na Grande Cuiabá na noite de ontem (21), a dupla Hugo e Guilherme subiu ao palco e foi ao encontro dos fãs que aguardavam ansiosamente a gravação do novo DVD da dupla. O público não saiu do estacionamento da Univag, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), mesmo com a chuva, que começou próximo das 22h, horário marcado para o show começar, e caiu forte durante mais de 1 hora.

(Foto: Diogo Teixeira)

A gravação do DVD de Hugo & Guilherme fez esgotar hospedagens em Cuiabá, com a vinda de pessoas de vários estados do país.

“Escolhemos Cuiabá por conta da recepção que tivemos aqui em todos os outros shows, foi amor de várias visitas! Não tinha outro lugar para celebrar essa nova fase, a conexão foi grande demais”, afirmou a dupla.

(Foto: Diogo Teixeira)

Sucesso

Após o último DVD lançado, “Próximo Passo” (o segundo álbum mais executado de 2022, com quase um bilhão de plays, e “Mal Feito” como canção mais ouvida do ano), a dupla gravou o álbum “Mágicas” com músicas inéditas.

Hugo afirmou durante o show que a música favorita dele do novo álbum é “Nem que Seja Chorando”.

O cantor sertanejo Murilo Huff deu o toque especial que este DVD tanto merece.

Murilo Huf
(Foto: Diogo Teixeira)

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Crônicas Policiais

Adolescente de 13 anos e outros seis são detidos após execução em mata

Vítima apresentava sinais de tortura e cortes profundos; PM agiu rápido após receber informe sobre suspeito armado com facão
Geral

Prepare o casaco de novo: frio volta a Mato Grosso neste fim de semana

Após breve retorno do calor, nova massa de ar frio deve atingir Cuiabá
A Propósito

Mais confusão! Disputa pela Mesa Diretora vai parar na Justiça em Várzea Grande

Parlamentares acusam manobra para favorecer reeleição de Wanderley Cerqueira
Justiça

Fayed Trabolusi é absolvido em ação sobre suposta fraude financeira

Juíza concluiu que não houve comprovação do crime apontado pelo MPF