Crônicas Policiais

Filha é presa por maltratar e agredir mãe de 80 anos

Idosa
Foto de Redação
Redação

A Polícia Civil prendeu em flagrante, em Barra do Bugres (175 km de Cuiabá), uma mulher de 43 anos por lesão corporal em ambiente doméstico e maus-tratos contra a própria mãe, de 80 anos.

A Delegacia do município recebeu uma denúncia nessa segunda-feira (29) sobre as agressões rotineiras sofridas pela idosa.

Uma equipe policial foi à residência da vítima, no distrito de Assari, e constatou que a idosa apresentava lesões recentes, e algumas antigas, pelo corpo. A vítima informou que mora com a filha e sofrera várias agressões, visíveis ainda, na mão, braço e cabeça.

Os policiais civis realizaram diligências e localizaram a filha da vítima, que foi encaminhada à Delegacia de Barra do Bugres.

Após ser ouvida pelo delegado Márcio Henrique Portela, a mulher de 43 anos foi presa e autuada em flagrante pelos crimes lesão corporal, no âmbito da Lei Maria da Penha, e maus-tratos.

(Da Assessoria)

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Crônicas Policiais

Idoso de 71 anos é preso em flagrante após esfaquear homem em Alto Araguaia

Crime ocorreu em frente a uma distribuidora de bebidas; motivação seria um desentendimento relacionado à atual companheira do agressor
Geral

De jacaré no quintal a gato em cisterna: Bombeiros salvam animais em três cidades de MT

Ocorrências em Campo Verde, Guarantã do Norte e Confresa mobilizaram equipes especializadas em manejo e salvamento técnico nesta segunda (27)
Geral

CGE e PGE lançam guia de conduta para servidores durante o período eleitoral em MT

Cartilha detalha proibições permanentes sobre o uso de bens e serviços públicos; inteligência artificial do governo não pode ser usada para fins políticos
Política

Medidas econômicas de R$ 500 milhões devem ser votadas com urgência pela ALMT

Presidente da Assembleia, deputado Max Russi afirmou que já começou a articular a celeridade em projetos para ser aprovado o quanto antes
29 de abril de 2026 09:15