Carregando...
Brasil

Bolsonaro afirma que vetaria liberação do aborto caso fosse aprovada por deputados

Foto de Lucas Bellinello
Lucas Bellinello

O  presidente Jair Bolsonaro (PL-RJ) condenou a prática do aborto em um encontro com um grupo de mulheres evangélicas, nesta quinta-feira (14), no Maranhão. Na ocasião, Bolsonaro afirmou que não podemos admitir que o aborto seja praticado.

“Quando vemos pessoas querendo politica sobre aborto, isso é uma coisa que não podemos admitir,” afirmou o presidente”, disse o presidente.

Vetando o aborto

O presidente ainda falou que caso um dia o aborto fosse aprovado pelos deputados federais, ele vetaria na hora e não permitiria que a lei fosse adiante.

”Se porventura o aborto passar no parlamento, que não acredito, porque temos bravos parlamentares contra, eu vetaria. Ou seja, temos que defender a família tradicional brasileira”, explicou Bolsonaro.

Importância do matrimônio

Ainda na fala, Bolsonaro reafirmou a importância do matrimônio e da família para construir uma sociedade de valores.

“Nenhum homem pode ser bem sucedido se não tiver ao seu lado uma grande mulher”, defendeu Bolsonaro.

 

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Geral

Secel encerra Caravana Fluxo na Arena Pantanal para definir os próximos 10 anos da cultura em MT

Encontro aberto à sociedade ocorre nesta terça e quarta (9 e 10) em Cuiabá com foco na criação do Plano Estadual de Cultura
Crônicas Policiais

Faccionado tenta fugir da PM de bicicleta, cai e acaba preso com 3 kg de maconha

Jovem de 18 anos carregava os entorpecentes em uma mochila e foi interceptado no bairro Novo Horizonte, em Nova Ubiratã
Geral

Licenciamento de veículos com placa final 6 vence em junho; veja como emitir a guia

Prazo termina no dia 30. Detran-MT reforça que renovação do documento exige quitação de todas as multas e IPVA atrasados
Crônicas Policiais

Gefron apreende 67 kg de drogas, recupera veículos e impõe prejuízo de R$ 537 mil a facções

Operações no fim de semana resultaram na prisão de três criminosos nas cidades de Cáceres, Pontes e Lacerda e Porto Esperidião