Carregando...
BrasilPolítica

“O objetivo é destuir nossa família”, diz esposa de ex-presidente da Caixa

Foto de Lucas Bellinello
Lucas Bellinello

Esposa do ex-presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, Manuella Guimarães se pronunciou nesta terça-feira (5) sobre as denúncias de assédio sexual e moral contra seu marido.

Pelas redes sociais, Manuella disse que as acusações foram feitas por funcionárias de esquerda e com o objetivo de destruir sua família.

“Sabíamos que, na luta pelo Brasil, haveria deslealdade, inveja, sordidez e falsidade. Sabíamos que seriam acompanhados de ataques deliberados e impiedosos com objetivo único de destruir nossa família”, escreveu Manuella.

LEIA TAMBÉM

“Guerra” pelo Brasil

Ainda na publicação, Manuella afirmou que ela e sua família estão do lado do presidente Jair Bolsonaro e “em guerra” por um Brasil melhor.

“Para muitos, minha guerra por um Brasil melhor começou em 2019, com o Pedro presidente da Caixa Econômica Federal. Entretanto, começou em 2014, com o meu pai, Leo Pinheiro. Lutamos armados com a verdade e somos protegidos pela fé”, concluiu Manuella Guimarães.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Geral

Com ‘Rota do Peixe’ e roleta de prêmios, estande de Várzea Grande atrai 3 mil pessoas em um único dia

Localizado na entrada da feira, espaço da prefeitura exibe a cultura, o artesanato e o potencial de negócios da cidade. Evento no Centro de Eventos segue até domingo (7)
Geral

Prefeitura de Cuiabá inaugura estúdio público de gravação para impulsionar artistas locais

Espaço ‘Mestre Bolinha’ funciona no Museu da Imagem e do Som (Misc). Primeiro edital já selecionou 59 talentos regionais para utilizarem a estrutura de graça
Economia

Na FIT Pantanal, Abilio reforça Cuiabá como centro estratégico para a economia de Mato Grosso

Além da geração de negócios, feira no Centro de Eventos valoriza a agricultura familiar e o artesanato com a participação de centenas de pequenos produtores
Geral

Instalação de vigas em novo viaduto vai interditar totalmente a Miguel Sutil; veja datas

Bloqueio está previsto para o fim de semana dos dias 13 e 14 de junho. Consórcio fará o uso de guindastes para erguer estrutura em frente à Todimo Lar Center