17 de abril de 2026 16:39
Geral

“Comprei gato por lebre”

Foto de Reinaldo Fernandes
Reinaldo Fernandes

Presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União Brasil) disse ter “comprado gato por lebre” ao liberar emenda de R$ 450 mil para evento com influenciadores digitais. 

Botelho afirma que o projeto apresentado a ele envolveria mil influenciadores de Mato Grosso num curso intensivo sobre turismo, gastronomia e economia locais e não haveria proposta de reality show. 

“Confinamento pra mim é só de gado, não acompanho reality, não sei o que é isso. A ideia genial que me apresentaram foi de uma escola gratuita pra uns mil influencers de Mato Grosso sobre as nossas qualidades. Não tinha nada a ver com reality”, disse em entrevista à rádio Conti hoje (27). 

LEIA TAMBÉM

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Crônicas Policiais

PM intercepta carregamento de facção e apreende 42 tabletes de drogas em Primavera do Leste

Suspeitos transportavam “kit variado” de entorpecentes no porta-malas de um HB20; um dos detidos já possui duas passagens pelo mesmo crime
Geral

Hemofilia: diagnóstico precoce é decisivo para evitar danos articulares permanentes

Neste 17 de abril, especialistas reforçam que vigilância deve começar já nos primeiros anos de vida; tratamento requer força-tarefa com oito especialidades
Geral

Lenda do basquete brasileiro: Oscar Schmidt morre aos 68 anos

Ex-jogador enfrentou câncer no cérebro e teve carreira marcada por recordes
Crônicas Policiais

Ladrões de gado: dupla é presa em flagrante furtando bovinos em MT

As equipes prenderam dois homens e uma mulher em flagrante suspeitos da ação criminosa