Geral

Virgínia Mendes

Virginia Mendes - violência doméstica
Foto de Reinaldo Fernandes
Reinaldo Fernandes

A primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, viajou nesse domingo (12) para São Paulo para iniciar tratamento contra câncer no pâncreas. A informação da viagem foi divulgada por ela mesma em redes sociais. 

Virgínia foi acompanhada pelo marido, governador Mauro Mendes, e pelo filho Luís Mendes. O tratamento será conduzido por uma equipe médica que a acompanha desde o transplante de rins, em 2014. 

O governador não informou ainda se irá se afastar do cargo para seguir o tratamento da esposa nos próximos dias. A assessoria de imprensa informou que até ontem o assunto não estava definido, apesar de Mauro Mendes ter anunciado licença. 

Virgínia confirmou o diagnóstico da doença em post na semana passada, quando também aproveitou para fazer um desabafo sobre críticas.

 

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Geral

Bombeiros resgatam jiboias em Lucas do Rio Verde e Guarantã do Norte

Em um dos casos, serpente tentou atacar trabalhadores às margens da MT-449; animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos
Política

Pivetta e Abílio unem forças para reforçar segurança e moradia na Capital

Reunião no Palácio Paiaguás define equipes técnicas para agilizar policiamento nos bairros e novos projetos habitacionais
Geral

Sema apresenta plano de conservação da UHE Juruena em Campos de Júlio e Sapezal

Reuniões públicas nesta quinta e sexta-feira discutem o uso e a proteção do entorno do reservatório; evento terá transmissão ao vivo
Crônicas Policiais

Operação Lei Seca prende 60 motoristas e remove mais de 200 veículos em Mato Grosso

Balanço do fim de semana aponta 540 multas aplicadas em cinco cidades; Cuiabá e Rondonópolis lideram as fiscalizações
21 de abril de 2026 12:24