Carregando...
CidadesCuiabá

Polo de vacinação infantil na UNIC não funcionará nesta segunda-feira (28)

Foto de Redação
Redação

Nesta segunda-feira (28) o polo de vacinação da UNIC Beira Rio estará fechado, pois será realizada manutenção no telhado do auditório. A diretoria da UNIC solicitou que a coordenação da campanha de imunização suspendesse as atividades por um dia, para que o serviço seja realizado sem riscos para as pessoas que trabalham no auditório e para as crianças e responsáveis que vão ao polo de vacinação. Neste sábado (26) o polo funcionará normalmente.

“De acordo com a diretoria da UNIC, devido às chuvas intensas dos últimos meses, as calhas dos telhados receberam muita sujeira, o que causou o entupimento em algumas partes. Na segunda-feira as calhas do telhado do auditório passarão por limpeza, sendo necessário suspender o trabalho de vacinação no dia”, comentou Valéria de Oliveira, coordenadora da campanha de imunização em Cuiabá.

As crianças que estiverem com a segunda dose marcada para o dia 28 ou aquelas que não tomaram nenhuma dose, poderão procurar os demais locais de imunização infantil para receberem a vacina. São eles: UBS Pedra 90 1 e 2, UBS Parque Cuiabá, UBS Quilombo, UBS Jardim Vitória ou UBS da Guia, das 8h às 16h30.

O polo de vacinação da UNIC voltará a funcionar na terça-feira (29), das 8h às 16h30. Os responsáveis pelas crianças de 5 a 11 anos que não tomaram a primeira dose ainda devem fazer o cadastro no site Vacina Cuiabá e levá-las a qualquer local de vacinação infantil, sem necessidade de aguardar agendamento.

(Da Assessoria)

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Esportes

Prefeitura define as 4 ruas de Cuiabá que terão telões para o jogo do Brasil; veja a lista

Vencedoras do concurso ganham estrutura completa com tendas, cadeiras e água gelada para a partida desta segunda-feira (29), às 13h
Economia

Abilio tenta barrar reajuste da Águas Cuiabá e aciona MP contra aumento de até 20%

Prefeito afirma que município esgotou medidas administrativas após decisão arbitral baseada em parecer de 2024. Suspensão agora depende da Justiça
Geral

Prefeitura distribui 200 marmitas quentes e cobertores para pessoas em situação de rua no Porto

Equipes da Assistência Social intensificaram o acolhimento durante a queda de temperaturas na capital. Famílias acompanhadas pelo CRAS também recebem doações
Geral

Perícia descarta crime e conclui que pane elétrica causou incêndio em depósito da Prefeitura de VG

Fogo que destruiu alimentos e materiais escolares no último dia 17 começou na fiação de uma câmara fria. Prédio já foi liberado para a Polícia Civil