BrasilEstados

Rocha desaba sobre barcos de turistas em Capitólio, Minas Gerais

Foto de Agência Brasil
Agência Brasil

Uma rocha das encostas do cânion do Capitólio, em Minas Gerais, desabou sobre barcos de turistas hoje (8). Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, havia 15 pessoas nas embarcações.

Ainda não há informações sobre mortos ou feridos. Bombeiros dos quartéis da região e do Batalhão de Operações Aéreas, além de mergulhadores já se deslocaram para o local.

A Marinha informou que também encaminhou equipes de Busca e Salvamento (SAR) para o local para auxiliar no socorro às vítimas e transporte de feridos. Um inquérito será instaurado para apurar o incidente.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Política

Bombeiros assumiram prestação de socorro em Cuiabá para padronizar atendimentos

Governador Otaviano Pivetta afirmou que absorção será para padronizar os serviços e expandi-los juntos com outros setores
Política

Governo de MT abrirá novas delegacia a mulheres para reforçar combate à violência doméstica

Postos serão abertos em cidades com maior demanda de atendimento, como Lucas do Rio Verde e Várzea Grande
Política

Pivetta diz que Poderes assinaram TAC para limitar gastos públicos com shows

Governador afirmou que a tendência é que o uso seja escasseado ao longo dos próximos anos
Esportes

Projeto inicia aulas de defesa pessoal para 866 mulheres em Cuiabá

Com 16 polos distribuídos pela Capital, iniciativa foca na prevenção ao abuso e no fortalecimento físico e emocional das participantes
22 de abril de 2026 09:24