Carregando...
Internacional

Deputada conservadora dos Estados Unidos é banida do Twitter

Foto de Lucas Bellinello
Lucas Bellinello

A deputada republicana Marjorie Taylor Greene, da Geórgia, teve sua conta pessoal banida do Twitter permanentemente. De acordo com a rede social, ela teria desrespeitado as diretrizes da comunidade.

Durante o fim de semana, Greene publicou um tuíte afirmando que algumas pessoas poderiam ter morrido como efeito colateral das vacinas contra a covid.

De acordo com parlamentar, uma “quantidades extremamente altas de mortes por vacinas de covid” podem ter acontecido sem o conhecimento do grande público.

Expulsão do Twitter

Após apagar a conta da parlamentar, o Twitter informou que Greene não terá sua conta restaurada porque já tinha sido suspensa quatro vezes anteriormente.

O Twitter ainda reforçou que propagar informações consideradas equivocadas sobre o coronavírus é punível de exclusão das redes sociais.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Esportes

Prefeitura define as 4 ruas de Cuiabá que terão telões para o jogo do Brasil; veja a lista

Vencedoras do concurso ganham estrutura completa com tendas, cadeiras e água gelada para a partida desta segunda-feira (29), às 13h
Economia

Abilio tenta barrar reajuste da Águas Cuiabá e aciona MP contra aumento de até 20%

Prefeito afirma que município esgotou medidas administrativas após decisão arbitral baseada em parecer de 2024. Suspensão agora depende da Justiça
Geral

Prefeitura distribui 200 marmitas quentes e cobertores para pessoas em situação de rua no Porto

Equipes da Assistência Social intensificaram o acolhimento durante a queda de temperaturas na capital. Famílias acompanhadas pelo CRAS também recebem doações
Geral

Perícia descarta crime e conclui que pane elétrica causou incêndio em depósito da Prefeitura de VG

Fogo que destruiu alimentos e materiais escolares no último dia 17 começou na fiação de uma câmara fria. Prédio já foi liberado para a Polícia Civil