Crônicas Policiais

Homem é detido pela PM por colocar objetos em imagem religiosa da ALMT

Foto de Redação
Redação

A Polícia Militar conduziu um homem de 58 anos até a delegacia nessa segunda-feira (30) por colocar objetos em uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, que fica na Capela da Assembleia Legislativa, em Cuiabá.

Por volta das 11 horas, os policiais militares foram acionados pela equipe de Gerência de Monitoramento da Assembleia Legislativa de Mato Grosso para conduzir o suspeito, que estaria colocando objetos na escultura de Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com boletim de ocorrência, desde do dia 6 de junho a equipe monitorava a escultura religiosa, que vinha sendo vilipendiada. Fiéis do Grupo de Oração chegaram a reclamar que encontraram a imagem com papel toalha encharcada de álcool em gel. Em uma das situações, foi detectado que o suspeito utilizou fitas zebras dos assentos para amarrar o pescoço e a cabeça da escultura.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes e o caso foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

(Da Assessoria)

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Crônicas Policiais

Homem é preso após agredir dona de bar e entrar em briga com facão no interior

Filho da proprietária interveio para defendê-la; suspeito de 37 anos foi capturado pela PM embriagado e com ferimento na perna
Crônicas Policiais

Menino de 12 anos é obrigado a cavar a própria cova em “tribunal do crime” em VG

PM resgatou a vítima momentos antes da execução no bairro Vila Arthur; quatro integrantes de facção foram presos com pás e picaretas
Geral

Dia D em Cuiabá: 72 unidades de saúde ficam abertas até as 17h para vacinação

Com grande adesão desde as primeiras horas, mobilização foca na influenza e na atualização da caderneta para diversos grupos prioritários
Geral

Luan Santana em Cuiabá: Veja o esquema de trânsito e interdições para o show deste sábado

Rua Ranulpho Paes de Barros será bloqueada às 19h30; portões da Arena Pantanal abrem às 20h para público de 20 mil pessoas
25 de abril de 2026 18:01