Geral

Disputa com Wilson Santos

Foto de Reinaldo Fernandes
Reinaldo Fernandes

O deputado Ulysses Moraes (PSL) disse que a ação punitiva proposta contra ele pelo deputado Wilson Santos (PSDB) ocorre por causa das “perdas seguidas em debate” sobre os assuntos discutidos na Assembleia Legislativa. 

Segundo ele, Wilson não estaria aceitando a derrota por um colega que “tem a idade igual ao tempo dele parlamento dele”. O conflito seria mais sensível em assuntos defendidos pelo governo do Estado.  

E acrescentou em tom apelativo que Wilson Santos tem se comportado como “tchu-tchuca do governo”.  A Mesa Diretora analise um pedido de punição contra Ulysses que pode chegar à cassação do mandato por causa de fake news. 

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Geral

Símbolos nazistas são encontrados em centro acadêmico da UFMT

Caso foi levado às instâncias superiores da universidade para providências
Geral

MRV é condenada por falhas em apartamento e terá que indenizar moradora em Cuiabá

Imóvel apresentou infiltrações, rachaduras e alagamentos após a entrega
Geral

Anvisa prepara nova regra para barrar “canetas emagrecedoras” piratas e irregulares

Agência discute normas para manipulação e transporte de insumos no dia 29; plano de ação mira mercado ilegal de semaglutida
Crônicas Policiais

“Olhos digitais” do Vigia Mais MT recuperam dois veículos roubados em menos de 24h

Sistema de leitura de placas (OCR) identificou moto em Alto Taquari e HB20 na região de Querência
18 de abril de 2026 20:52