Carregando...
Geral

“Laranjão” e “mal-intencionados”

Foto de Reinaldo Fernandes
Reinaldo Fernandes

O representante comercial da Norge Pharma, Patric Pablo Lelis Silva, precisou se retratar ao fim de seu depoimento como testemunha à CPI dos Medicamentos da Câmara de Cuiabá, nessa terça-feira (10), por comentário contra os membros da comissão. 

Ao encerrar o depoimento, ele disse que alguns vereadores estariam “evidentemente” mal-intencionados ao fazer algumas perguntas e comentários sobre o trabalho dele na empresa, que administra o Centro de Distribuição de Medicamentos e Insumo de Cuiabá (CDMIC). 

“Ficou claro que alguns vereadores estão levando o trabalho a sério e outros estão mal-intencionados…”. Ele foi interrompido nesse momento por reclamação de desacato aos vereadores presentes. 

O comentário do representante foi a perguntas mais alteradas, após ele por diversas vezes fugir do contexto ou dizer que não tinha conhecimento da situação. A mais forte foi do vereador Dilemário Alencar (Cidadania): “O senhor é ‘laranja’ da Norge Pharma, o senhor é laranjão?”.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Esportes

Prefeitura define as 4 ruas de Cuiabá que terão telões para o jogo do Brasil; veja a lista

Vencedoras do concurso ganham estrutura completa com tendas, cadeiras e água gelada para a partida desta segunda-feira (29), às 13h
Economia

Abilio tenta barrar reajuste da Águas Cuiabá e aciona MP contra aumento de até 20%

Prefeito afirma que município esgotou medidas administrativas após decisão arbitral baseada em parecer de 2024. Suspensão agora depende da Justiça
Geral

Prefeitura distribui 200 marmitas quentes e cobertores para pessoas em situação de rua no Porto

Equipes da Assistência Social intensificaram o acolhimento durante a queda de temperaturas na capital. Famílias acompanhadas pelo CRAS também recebem doações
Geral

Perícia descarta crime e conclui que pane elétrica causou incêndio em depósito da Prefeitura de VG

Fogo que destruiu alimentos e materiais escolares no último dia 17 começou na fiação de uma câmara fria. Prédio já foi liberado para a Polícia Civil