BrasilJudiciárioPolítica

PT diz que vai processar Amado Batista por ter chamado Lula de “ladrão”

Foto de Lucas Bellinello
Lucas Bellinello

A presidente nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann, afirmou que o partido irá entrar com um processo na justiça contra o cantor Amado Batista. De acordo com a deputada, o cantor teria dito que Lula era um “ladrão”.

No mês passado, o cantor Amado Batista havia concedido uma entrevista ao programa Frente a Frente, da rádio Rede Nordeste. Durante a conversa, o cantor deu sua opinião sobre o governo petista.

De acordo com a deputada Gleisi Hoffmann, o cantor havia “mentido” sobre o caráter de Lula e por isso terá que enfrentar a justiça.

“Quem faz acusação falsa tem de ser responsabilizado pelo que diz, seja famoso ou não”, escreveu a petista.

Veja a publicação

 

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Geral

Preço dos alimentos dispara e atinge maior nível já registrado em Cuiabá

Alta semanal eleva custo para R$ 874 e pressiona famílias
Geral

Quer adotar uma plantinha? Shopping Goiabeiras distribui mudas gratuitas e incentiva plantio em Cuiabá

Iniciativa busca estimular consciência ambiental no público
Justiça

Advogado é condenado por deformar rosto de ex-mulher durante tentativa de assassinato

Crime ocorreu em 2005, durante festa em hotel de Cuiabá
Geral

Noite de cinema, estilo e exclusividade: Bravo Signature faz ação especial em Cuiabá

Sessão fechada, ambiente exclusivo e uma lista de convidadas bem selecionada para manter o clima mais intimista
24 de abril de 2026 12:54