Especiais

Hackers invadem reunião virtual de Paulo Guedes e exibem pornografia

Foto de Lucas Bellinello
Lucas Bellinello

Na tarde desta quinta-feira (27), um grupo de hackers invadiu uma sala virtual que transmitia a participação do ministro da Economia, Paulo Guedes, no evento organizado pela Coalizão Indústria.

Durante o encontro, realizado na plataforma Zoom, o grupo conseguiu acesso e impediu o andamento da reunião com o ministro.

Por pouco mais de dois minutos, os hackers  invasores exibiram vídeos pornográficos, além dos áudios com vozes e músicas, tornando as falas de Guedes incompreensíveis.

Em uma nota oficial, os organizadores comunicaram o acontecimento e informaram que os invasores usaram perfis credenciados para conseguir acesso à sala.

“Houve, por alguns minutos, a interferência de terceiros que usavam nomes de jornalistas credenciados, com áudios e imagens externos”, relata a nota da Coalizão Indústria.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

vacina
Geral

Saúde monitora meningite em MT e descarta transmissão comunitária

Com 8 mortes confirmadas até abril, SES reforça importância da vacinação e alerta para sintomas como rigidez na nuca e febre alta
A PropósitoEleições 2026

WF quer apoio de Flávio Bolsonaro para Janaina como 2º voto ao Senado

Estratégia segue alinhamento nacional entre PL e MDB
Crônicas Policiais

Mulher de 37 anos some em área de garimpo no interior de MT

Resgates seguem desde segunda-feira, mas sem pistas da vítima
Geral

IPhCO 2026: Olimpíada de Física foge do tradicional e aposta em ferramentas digitais

Estudantes são desafiados a resolver problemas por meio de pesquisa e interpretação de pistas; participação é gratuita e totalmente on-line
29 de abril de 2026 13:15