Brasil

Armado com facão, jovem invade creche e mata crianças e professora em Santa Catarina

Foto de Lucas Bellinello
Lucas Bellinello

Um atentado terrorista de grande porte acabou de acontecer no município de Saudades, no interior de Santa Catarina. De acordo com a imprensa local, um jovem armado com um facão invadiu a escola infantil Aquarela e matou ao menos três pessoas.

O atentado aconteceu pouco depois do início das aulas da manhã desta terça-feira (4), a idade das crianças não foi divulgada. Entretanto, a escola atende alunos do berçário até três anos.

Ainda segundo informações confirmadas pelo corpo de bombeiros, duas crianças e uma professora morreram na hora. Uma terceira criança foi levada em estado grave para o hospital.

O suspeito também ficou ferido, mas sobreviveu e foi conduzido pela polícia ao município de Pinhalzinho, distante 11 km de Saudades, para receber atendimento médico.

O agressor é um jovem de 18 anos, do sexo masculino, e cometeu o atentado sem apresentar qualquer motivação. A Polícia Civil está no local do crime para conversar com as testemunhas.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Crônicas Policiais

Operação Território Livre asfixia facções e prende 18 criminosos no Oeste de MT

Ação integrada em Cáceres e Pontes e Lacerda apreendeu fuzil, pistolas e munições durante ofensiva contra o crime organizado
Geral

SES-MT esclarece que ambulâncias em pátio são reserva técnica para garantir atendimento

Veículos são utilizados para substituir frota ativa durante manutenções; Ministério da Saúde realizou vistoria nas bases da Baixada Cuiabana nesta semana
Crônicas Policiais

Motorista de ônibus escolar é preso em flagrante por abusar de aluna de 10 anos em MT

Suspeito de 60 anos foi detido dentro do próprio veículo em Novo São Joaquim; vítima era atraída com o pretexto de ajudar a abrir porteiras
Geral

Bombeiros combatem incêndio que destruiu carro e moto em Pontes e Lacerda

Fogo foi controlado com 2,5 mil litros de água na madrugada desta quinta (23); morador relatou ter ouvido forte explosão
25 de abril de 2026 13:02