CidadesCuiabá

ETA Tijucal opera com capacidade máxima em Cuiabá

Águas Cuiabá - saneamento - água - abastecimento de água
Foto de Redação
Redação

A Águas Cuiabá informa à população de Cuiabá que a Estação de Tratamento Tijucal (ETA Tijucal) já opera em sua eficiência máxima. As equipes técnicas da concessionária realizaram manutenções elétricas na ETA e a distribuição de água será normalizada, conforme tempo de pressurização das redes, em no máximo 36 horas. Bairros mais próximos à estação voltam a receber água na torneira com alta pressão, naturalmente, mais rapidamente.

As equipes iniciaram as atividades no início da manhã desta quarta-feira (14) e, conforme cronograma de manutenção, finalizaram o mais brevemente possível. As melhorias realizadas proporcionarão mais qualidade no abastecimento de 84 bairros da Capital, beneficiando aproximadamente 77 mil famílias.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Geral

Reaparecimento de tartarugas-cabeçudas na Baía de Guanabara intriga pesquisadores

Fenômeno inédito documentado pelo Projeto Aruanã revela novos hábitos de espécie ameaçada de extinção em águas fluminenses
Geral

Bióloga do Inpa vence maior premiação científica do Brasil em 2026

Com quase 50 anos de dedicação à Amazônia, Maria Teresa Fernandez Piedade recebe o Prêmio Almirante Álvaro Alberto
Economia

Brasil proíbe apostas em política, esportes e reality shows em mercados preditivos

Decisão do CMN entra em vigor em maio e separa “bolsa de previsões” de jogos de azar; apenas temas econômicos seguem liberados
Economia

Imposto de Renda: Veja o que pode e o que não pode ser deduzido na declaração

Enquanto saúde não tem teto de gastos, educação possui limite de R$ 3.561,50 por pessoa; cursos de idiomas ficam de fora
26 de abril de 2026 23:22