Geral

Reboot de Enigma do Outro Mundo está em desenvolvimento

Foto de Felipe Martins
Felipe Martins

Um dos filmes mais elogiados de ficção científica dos anos 1980 está ganhando um reboot!

Durante um painel do Fantasia International Film Festival (via Variety), o próprio cineasta original, John Carpenter comentou que está envolvido no projeto do reboot de O Enigma de Outro Mundo.

Assine SKY e garanta o melhor conteúdo em filmes e séries para você e sua família.

“Nós conversamos sobre — eu acho que ele está trabalhando em O Enigma de outro Mundo, no reboot de O Enigma de outro Mundo. Estou envolvido com isso, talvez. Mais para a frente.” comentou o diretor.

O cineasta entretanto se recusou a dar mais detalhes sobre o novo filme. Ainda não há previsão de estreia para o novo longa.

Através da SKY TV, você pode acompanhar essa e outras séries com exclusividade.

Na remota Antártida, um grupo de cientistas americanos é perturbado em sua base quando, de um helicóptero, alguém atira em um cão do acampamento. À medida que socorrem o cão baleado, o bicho começa a atacar os cientistas e os outros cachorros e logo eles descobrem que o animal pode assumir a forma de suas vítimas. Isto significa que membros da equipe podem ser mortos e a cópia assumir o lugar deles. Com isso, um piloto e um médico precisam capturar a fera antes que seja tarde demais.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Crônicas Policiais

Filho, mãe e esposa são presos por extorsão digital em Barra do Garças

Operação Pressão Velada desarticula grupo que usava perfis falsos no WhatsApp para exigir dinheiro e evitar a divulgação de fotos íntimas
Crônicas Policiais

Polícia Civil fecha “boca de fumo” perto de presídio e apreende 380 pinos de droga

Suspeito utilizava a própria residência para o comércio e a casa da mãe para o armazenamento dos entorpecentes; prisão ocorreu nesta terça (28)
Crônicas Policiais

Jovem de 21 anos é morto após cair em emboscada de “falso pedido” em Comodoro

Criminosos ligaram para a distribuidora onde a vítima trabalhava para atraí-la ao local do crime; um suspeito foi preso e confessou vingança
Crônicas Policiais

Rotam apreende “super maconha” e prende traficante em flagrante no Brasil 21

Suspeito de 36 anos tentou fugir e descartar mochila com drogas após ser denunciado por comercializar entorpecentes em um VW Gol
29 de abril de 2026 15:56