Geral

Imprensa de MT em luto

Foto de Redação
Redação

O jornalista Rodivaldo Ribeiro morreu nesta quinta-feira (30) em Cuiabá. Ele foi vítima de um infarto fulminante durante a manhã. Segundo informações de amigos, desde ontem ele não estava se sentindo bem.

Familiares o levaram a uma unidade de saúde, porém ele teve uma parada cardíaca e os médicos não conseguiram reanimá-lo.

Formado pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Rodivaldo atuou em vários jornais e também em revistas, tendo destaque na área de Cultura.

Também é reconhecido pela sua atuação como escritor. Ele é autor do livro “Essa Armadilha. O corpo”, lançado no ano passado.

Atualmente, ele atuava no jornal Diário de Cuiabá.

Toda equipe do LIVRE está muito abalada com o falecimento e solidariza com a família.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Esportes

Setasc divulga sorteados para camarote exclusivo no jogo do Cuiabá contra o Botafogo-SP

Ação do Programa SER Família Inclusivo garante conforto e acessibilidade para torcedores autistas e seus acompanhantes na Arena Pantanal
Geral

Festival da Pamonha atrai público e esgota produção na zona rural de Cuiabá

Evento impulsiona economia local e reforça turismo interno com alta procura por produtos à base de milho
Política

Flávio abre espaço para aliados fora do PL em Mato Grosso

Senador diz que todos os apoios serão necessários, mesmo fora do PL
Geral

Cuiabá registra 7 casos de meningite em 2026 e reforça vacinação em 72 unidades

Com dois óbitos confirmados na Capital, Secretaria de Saúde convoca pais e adolescentes para o ‘Dia D’ de imunização neste sábado (25)
23 de abril de 2026 01:17