Carregando...
Geral

PSL flerta com centro-esquerda

Foto de Vinicius Bruno
Vinicius Bruno

Na construção de um projeto alternativo para Cuiabá, o PSL tem flertado com políticos da chamada centro-esquerda em Cuiabá.

O partido tem dialogado com a advogada e superintendente do Procon Estadual, Gisela Simona (Pros), que é auto-declarada de centro-esquerda.

Apesar de seu posicionamento político mais progressista, Gisela formou capital político nas eleições de 2018, quando se elegeu suplente de deputada federal após receber 50.682 votos.

Nestas eleições ela se colocou inicialmente como pré-candidata a senadora, mas não descartou a possibilidade de disputar a Prefeitura de Cuiabá.

Ao que tudo indica, Gisela tenta encontrar um grupo sólido que lhe garanta alguma participação efetiva em um mandato e, para isso, também ela tem conversado não apenas com a esquerda, como se sente a vontade para dialogar com partidos de direita.

Apesar de parecer uma atitude política honesta – o diálogo com Gisela não é bem visto por alas mais radicais – seja da direita, seja da esquerda.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Geral

Sefaz-MT muda regra e autoriza parcelamento de dívidas tributárias recentes em até 12 vezes

Nova modalidade abrange débitos vencidos entre três e cinco meses; negociação é feita exclusivamente pela internet
Geral

Veja os bairros de VG que recebem o atendimento móvel da Van Rosa nesta semana

Cronograma do programa estadual prioriza postos de saúde, policlínicas e alas de urgência até quinta-feira (21)
Geral

Pistas dos novos corredores em Cuiabá e VG serão concluídas até junho de 2026

Cronograma prevê liberação total das avenidas Prainha e CPA; Sinfra-MT alerta que operação do sistema ocorrerá em etapas posteriores
Crônicas Policiais

Operação Marco Zero mobiliza forças policiais em Cuiabá, Recife e Campo Grande

Delegacias especializadas de PE e MS atuam em conjunto com a Polícia Civil de MT no cumprimento simultâneo das ordens judiciais