Carregando...
Geral

Aprender a conviver

Foto de Redação
Redação

Presidentes de sete entidades que representam setores econômicos de Mato Grosso emitiram uma nota classificando o novo decreto do governo do Estado – que libera o funcionamento de atividades não essenciais – como “um primeiro passo muito importante para a sobrevivência das empresas e a manutenção dos empregos”.

Segundo eles, trata-se de um “voto de confiança” na capacidade dos empresários de cumprir as medidas necessárias para prevenção à covid-19.

“A pandemia não foi embora. Pelo contrário, ela vai permanecer entre nós durante um longo tempo – e precisamos aprender a conviver com isso”, diz trecho da nota.

No texto, Fiemt, Fecomércio, CDL Cuiabá, CDL Várzea Grande, FCDL, Facmat, ACC Cuiabá ainda se colocam à disposição dos empresários para orientar e fornecer protocolos de medidas que mantenham à salvo clientes e trabalhadores.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Economia

Após 20 anos, China reconhece Brasil como livre de febre aftosa e abre mercado para carne com osso

Decisão histórica alavanca exportações de produtos bovinos e suínos. Anúncio foi feito nesta terça-feira (2) durante visita do ministro das Relações Exteriores a Pequim
Economia

Petrobras adere a subsídio do Governo, mas sobe preço na mesma proporção e anula desconto

Estatal ofereceu abatimento de R$ 1,12 pelo litro do diesel, mas anunciou reajuste no mesmo valor. Manobra mantém o preço congelado em R$ 3,30 para as distribuidoras
Geral

Brasil registra 150 mil casos de violência contra população de rua em 10 anos; 70% não pedem ajuda

Estudo da UFMG revela que números oficiais são apenas a ‘ponta do iceberg’. Pretos, pardos e jovens são as principais vítimas de agressões nos espaços urbanos
Esportes

Seleção Brasileira desembarca nos EUA para a Copa e Ancelotti avisa: ‘Vamos competir com as melhores’

Comitiva chegou a Nova Jersey nesta terça-feira (2) e já realiza o primeiro treino no fim da tarde. Estreia no Mundial acontece no dia 13 de junho, contra o Marrocos