17 de abril de 2026 20:17
Geral

20ª morte por covid-19

Foto de André Souza
André Souza

Mato Grosso registrou a 20ª morte por covid-19. O caso foi informado pela Secretaria de Saúde (SES) nesta terça-feira (12). O paciente é um homem de 45 anos morador do município de Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá.

Segundo o governo, a vítima tinha hipertensão e era diabético – fatores que colocam o paciente nos grupos de risco.

Essa é a segunda morte registrada pela doença em Várzea Grande, que liberou o funcionamento total do comércio e estabelecimentos.

No dia 7 de maio, uma mulher de 72 anos foi a primeira vítima do município. Ela também fazia parte dos grupos de risco em função da diabetes, cardiopatia e doença renal.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Geral

TRT-MT fixa em R$ 30 milhões valor para Estado adquirir prédio da Santa Casa em Cuiabá

Decisão judicial estabelece lance mínimo para continuidade do processo; montante será destinado ao pagamento de dívidas trabalhistas acumuladas pela antiga gestão
Geral

Linha 735 entra em operação para ligar o Parque Cerrado ao Centro de Cuiabá

Nova rota reforça o transporte na região Sul com veículos climatizados e trajeto via Distrito Industrial; Capital atinge a marca de 100 linhas ativas
VG Fight Iteec Brasil
EsportesGeral

Iteec Brasil celebra o aniversário de Várzea Grande com evento gratuito de artes marciais

Festival de lutas contará com a disputa de seis cinturões de cinco modalidades diferentes
Geral

​Festival da Pamonha projeta movimentar 40 toneladas de milho e lança concurso inédito em Cuiabá

7ª edição do evento na Comunidade Rio dos Peixes terá premiação para a melhor receita de pamonha doce e salgada; expectativa é de 30 mil visitantes até terça-feira (21)