Geral

Sem máscaras, no Quênia as pessoas se protegem do coronavírus como podem

Foto de Matheus Fragata
Matheus Fragata

Se proteger do coronavírus tem sido uma prioridade mundial. Enquanto muitos países conseguem atender à demanda de máscaras descartáveis e álcool em gel, o Quênia encontra dificuldades para atender a população.

Uma imagem mostrando um homem improvisando uma máscara com uma folha de alface chocou boa parte do mundo. Ela foi tirada na comunidade de Kibera, região metropolitana da capital, Nairobi. Kibera é a maior favela da África.

Reprodução/Instagram

Os últimos dados sobre Quênia mostram 262 casos da doença e 12 mortos com muitas pessoas aguardando o resultado do teste.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

calor - quente - temperatura
Geral

Se prepare! Fim de semana terá clima abafado e máximas de até 37°C em MT

Previsão aponta sol entre nuvens e chuvas rápidas ao longo dos dias
Crônicas Policiais

“Presente e facada”: Homem é atacado por amante após atender pedido de compra

Vítima de 46 anos tentava terminar relacionamento extraconjugal quando foi atacada; suspeita confessou o crime e foi presa em flagrante
Crônicas Policiais

Traficante com extensa ficha criminal morre em troca de tiros com a Força Tática

Suspeito de 22 anos era monitorado por tornozeleira e reagiu à abordagem da Operação Tolerância Zero em Primavera do Leste
Crônicas Policiais

Inteligência desmascara foragido por homicídio que usava nome do irmão em MT

Homem de 56 anos foi preso pela Força Tática em Bom Jesus do Araguaia; ele possuía dois mandados de prisão em aberto no Estado de Goiás
24 de abril de 2026 17:16