Crônicas PoliciaisCuiabá

Homem conhece mulher no Tinder, cai em armadilha e é roubado

Foto de Karina Cabral
Karina Cabral

Um homem de 53 anos caiu em uma armadilha nessa quinta-feira (2) ao conhecer uma mulher no aplicativo de relacionamentos Tinder e ir a um encontro com ela.

Após combinar o encontro, a mulher enviou a localização para o homem. Mas quando ele chegou ao local por volta de 1h30, no Bairro Santa Rosa, em Cuiabá, percebeu que quem o aguardava era outra pessoa.

A mulher apareceu e disse a ele que era um motorista de aplicativo e que ele teria que pagar pela corrida. Quando ele desceu do carro para pagar o motorista, no entanto, dois homens armados se aproximaram e anunciaram o assalto.

Ele foi obrigado a entrar no carro e a abaixar a cabeça. No veículo entraram dois assaltantes e a mulher que o atraiu para a armadilha.

A todo tempo o carro foi seguido por outro veículo, que dava apoio à quadrilha. Os suspeitos ameaçavam a vítima dizendo que, se mentisse sobre algo que eles perguntassem, iriam matá-la.

Senhas de cartões

Os assaltantes pararam em um lugar sem movimento, tiraram o homem do carro, colocaram-no no meio de uma rua, colocaram um pano na cabeça dele e começaram a ameaçá-lo de morte, exigindo que ele dissesse as senhas de seus cartões e realizasse transferências bancárias.

Ele obedeceu e deu as senhas, mas não conseguia se lembrar de uma. Os ladrões o ameaçaram e pressionaram até que ele conseguisse lembrar.

Após realizar todas as transferências pedidas, os ladrões pegaram tudo que estava com ele e pediram que corresse e fosse embora.

A vítima foi abandonada em uma região de chácaras do Bairro Sucuri, em Cuiabá. Os ladrões fugiram levando seu carro.

Mais tarde ele procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência. Ele ainda não sabia informar quanto havia sido transferido de suas contas. O caso foi registrado como roubo.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Esportes

Setasc divulga sorteados para camarote exclusivo no jogo do Cuiabá contra o Botafogo-SP

Ação do Programa SER Família Inclusivo garante conforto e acessibilidade para torcedores autistas e seus acompanhantes na Arena Pantanal
Geral

Festival da Pamonha atrai público e esgota produção na zona rural de Cuiabá

Evento impulsiona economia local e reforça turismo interno com alta procura por produtos à base de milho
Política

Flávio abre espaço para aliados fora do PL em Mato Grosso

Senador diz que todos os apoios serão necessários, mesmo fora do PL
Geral

Cuiabá registra 7 casos de meningite em 2026 e reforça vacinação em 72 unidades

Com dois óbitos confirmados na Capital, Secretaria de Saúde convoca pais e adolescentes para o ‘Dia D’ de imunização neste sábado (25)
22 de abril de 2026 18:51