Geral

UFMT adia início das aulas

Foto de Gabriele Schimanoski
Gabriele Schimanoski

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) anunciou nesta quarta-feira (01) a alteração do calendário acadêmico do primeiro semestre deste ano.

A aulas presenciais estavam previstas para ter início em 13 de abril, mas foram postergadas para 12 de maio.

A decisão foi tomada com base na resolução do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe).

A resolução estabelece ainda a suspensão das atividades de ensino presenciais dos programas de pós-graduação durante o mesmo período da graduação, exceto a lato sensu modalidade Residência na área da saúde.

A data poderá ser prorrogada caso haja orientação do Ministério da Saúde e de órgãos estaduais e municipais, em razão da pandemia de coronavírus.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Geral

Símbolos nazistas são encontrados em centro acadêmico da UFMT

Caso foi levado às instâncias superiores da universidade para providências
Geral

MRV é condenada por falhas em apartamento e terá que indenizar moradora em Cuiabá

Imóvel apresentou infiltrações, rachaduras e alagamentos após a entrega
Geral

Anvisa prepara nova regra para barrar “canetas emagrecedoras” piratas e irregulares

Agência discute normas para manipulação e transporte de insumos no dia 29; plano de ação mira mercado ilegal de semaglutida
Crônicas Policiais

“Olhos digitais” do Vigia Mais MT recuperam dois veículos roubados em menos de 24h

Sistema de leitura de placas (OCR) identificou moto em Alto Taquari e HB20 na região de Querência
18 de abril de 2026 22:22