Carregando...
Geral

Bares e restaurantes

Foto de Redação
Redação

O Procon de Mato Grosso, em conjunto com a Polícia Militar e a Polícia Civil, realizaram uma operação conjunta na noite desta sexta-feira (20), e que poderá ser repetida hoje (21) e amanhã (22) – conforme for necessário.

Trata-se de uma ação preventiva para garantir que não haja aglomeração nos bares e restaurantes, e com isso, evitar a proliferação no novo coronavírus.

Na noite de ontem, a operação ocorreu simultaneamente em Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis e Sinop.

Além dos bares e restaurantes, a polícia também tem abordado pessoas nas ruas que estejam em aglomeração.

Conforme informou a PM, por enquanto, nenhum estabelecimento tem sido obrigado a fechar. Mas a partir de segunda, quando o decreto publicado pela Prefeitura de Cuiabá já estiver valendo, na Capital os bares e restaurantes não poderão abrir.

Veja vídeo da operação em Cuiabá

 

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Geral

Governo de MT vai superar em 8 anos todo o asfalto construído em 271 anos de história

Estado alcançará 7 mil quilômetros de novas rodovias pavimentadas até o fim de 2026. Pivetta destaca fim do isolamento de regiões e segurança para a população.
Geral

Mato Grosso atinge a menor taxa de desemprego do Brasil e se aproxima de 1 milhão de carteiras assinadas

Indicador despencou de 8,2% para apenas 2,2%. Setor de serviços e o agronegócio puxaram o saldo positivo de mais de 31 mil novas vagas formais
Crônicas Policiais

“A melhor polícia do país”: Comandante exalta cerco ao crime organizado e novo efetivo em MT

Prestes a completar 191 anos, corporação vive fase de renovação. Coronel avaliou apoio da gestão Pivetta e garantiu segurança da área urbana à zona rural
Política

Medeiros alerta para riscos econômicos da reforma tributária

A declaração foi feita durante a posse do empresário Tião da Zaeli como presidente da Fecomércio-MT