Crônicas Policiais

Homem é preso ao tentar furtar oito peças de picanha em mercado atacadista

Foto de Karina Cabral
Karina Cabral

Um homem de 48 anos foi preso nesse sábado (4) ao tentar furtar oito peças de picanha do Supermercado Fort Atacadista do Bairro Alameda, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

Este tipo de furto tem sido comum em mercados atacadistas da Grande Cuiabá, quase semanalmente a Polícia Militar registra um caso como este.

Conforme informações da Polícia Militar, era por volta das 14h20 quando o suspeito tentou sair do mercado levando as peças de picanha a vácuo.

Ele, no entanto, foi flagrado e detido por funcionários do mercado, que o detiveram e acionaram a Polícia Militar.

O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde o caso foi registrado como furto.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Eleições 2026Política

Veja vídeo! Mauro chama Botelho de “Bobo da Corte” e manda deputado ir trabalhar

Ex-governador reage com sarcasmo a fala de deputado sobre “monarquia” em MT
Eleições 2026Política

Otaviano Pivetta afirma que é da “direita de resultado”

Governador reforçou que a boa avaliação do Governo de Mato Grosso valida os resultados que estão melhorando a vida das pessoas
Economia

Correios registram prejuízo de R$ 8,5 bilhões e dívida triplica em um ano

Perda recorde em 2025 é impulsionada por rombo de R$ 6,4 bilhões em processos judiciais; empresa acumula 14 trimestres no vermelho
Economia

Governo envia PLP ao Congresso para reduzir impostos sobre combustíveis com lucro do petróleo

Proposta cria mecanismo de compensação usando royalties e receitas do pré-sal para baixar PIS, Cofins e Cide durante conflitos internacionais
24 de abril de 2026 00:03