Carregando...
O que assistirVariedades

Roteirista publica teste de cena com Rorschach e Coruja em Watchmen de 2003

Foto de Matheus Fragata
Matheus Fragata

Alguns filmes simplesmente não vão para a frente em Hollywood. A pré-produção é realizada com cuidado, porém, por vezes, os executivos desistem da ideia de começar as filmagens da obra.

Foi exatamente isso que aconteceu com Watchmen na versão de 2003. Felizmente, David Hayter, roteirista de X-Men 1 e 2 e O Escorpião Rei, revelou um teste de cena feito para a produção.

O trecho foi dirigido pelo próprio Hayter e traz o ator Iain Glen (TitãsGame of Thrones) como Dan Dreiberg/Coruja, e Ray Stevenson (Thor) como Rorschach. Eles aparecem conversando após a morte do Comediante.

Confira:

Em 2009, Hayter foi creditado como roteirista, ao lado de Alex Tse, do filme dirigido por Zack Snyder, mas foram substituídos na versão final do longa.

Atualmente, a HQ ganhou sequência na série homônima que é exibida aos domingos às 23 horas (horário de Brasília) na HBO.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Geral

Saiba quais são os sintomas e o impacto real do novo subclado da gripe detectado em MT

Estado reforça que cepa “J.2.4.1” provoca o quadro gripal típico e não apresenta indícios de maior gravidade clínica
Geral

Com repasse de R$ 22,3 milhões por mês, Santa Casa vai ampliar em 75% alta complexidade

Otaviano Pivetta, Juliano Melo e Cláudio Ferreira assinam termo que beneficia toda a Região Sul de MT
Geral

Governo lança nesta segunda-feira o plano de combate ao desmatamento e incêndios de 2026

Lançamento oficial ocorre às 10h30 na Sala Garcia Neto, no Palácio Paiaguás, com injeção de verba na fiscalização
Crônicas PoliciaisGeral

Operação Caminhos Seguros prende 81 criminosos por abuso sexual infantil em MT

Ofensiva coordenada pela Polícia Civil e Ministério da Justiça alcançou 74 municípios do estado