Cidades

Prefeitura de Lucas do Rio Verde presta atendimento especializado para empresários, micro e pequenos empreendedores

Foto de Redação
Redação

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio do CAE, tem um atendimento especializado aos empresários, micro e pequenos empreendedores. Com a parceria de instituições financeiras, o objetivo é orientar e fazer os encaminhamentos necessários.

O CAE – Centro de Atendimento Empresarial fica na Galeria Central de Serviços, na Avenida Paraná, n. 766 S, próximo a Avenida Goiás, no Centro. O horário de atendimento é das 7h às 11h e das 13h às 16h.

Confira as principais notícias da Prefeitura de Lucas do Rio Verde deste sábado (12/10):

Equipe da Secretaria de Cultura participa da Pré-Bienal de Bandas da Funarte 🎹🥁🎷 https://tinyurl.com/y6duetx9

Festival de música da escola Eça de Queirós desperta talentos 🎤🎼🎧 https://tinyurl.com/yyqux9fk

Prefeitura de Lucas do Rio Verde concede terreno para a CDL 📝🖊🚧 https://tinyurl.com/y65zchml

Conheça o trabalho do Centro de Atendimento Empresarial 📊📎 https://tinyurl.com/y3h5juha

OAB convida Procurador do Município e Chefe de Gabinete para palestra na Faculdade La Salle ⚖📆 https://tinyurl.com/y2fhbz24

Inscrições para Corrida Outubro Rosa/Novembro Azul terminam no dia 21 🏃🏃‍♀🏅 https://tinyurl.com/y6rtdgqg

Hoje o atendimento no Centro de Atendimento Multiprofissional (CAM) foi diferenciado e superdivertido 🎈🤡 https://tinyurl.com/yy525l3x

IBGE está com edital aberto para trabalhar no Censo Demográfico 2020 ⚠📝 https://tinyurl.com/y63rz9qc

📌 Saiba mais, acesse:
https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br
https://www.facebook.com/prefeituradelucasdorioverde/

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Geral

Hospital de MT é condenado após câmera ser flagrada em enfermaria

Paciente será indenizada em R$ 10 mil por violação de privacidade durante internação
Geral

Assassinatos no campo dobram no Brasil apesar de queda no total de conflitos

Relatório da Comissão Pastoral da Terra aponta que 26 pessoas foram mortas em 2025; Amazônia Legal concentra maioria dos casos
Geral

Anvisa proíbe venda e uso de xaropes com clobutinol em todo o Brasil

Suspensão imediata ocorre após identificação de riscos de arritmias cardíacas graves; medida foi publicada no Diário Oficial desta segunda (27)
Política

Juízes e promotores pedem ao STF mais 30 dias para aplicar corte em “penduricalhos”

Associação alega dificuldades técnicas para implementar novas regras que limitam benefícios a 35% do teto constitucional
27 de abril de 2026 17:17