Carregando...
Crônicas Policiais

Criança conta à mãe que era estuprada pelo irmão do ex-padrasto

Foto de Karina Cabral
Karina Cabral

A mãe de uma criança de oito anos procurou a polícia em Cuiabá nessa segunda-feira (2) para denunciar que sua filha vinha sendo abusada sexualmente por um adolescente de 17 anos, irmão de criação seu ex-namorado.

Segundo o relato da mãe, nesse domingo (1º) a menina reclamou para ela que estava com dores no órgão genital. Questionada sobre o motivo, a criança contou aos prantos que tinha sido abusada sexualmente pelo irmão do ex-namorado da mãe várias vezes.

Como um desabafo, a menina contou detalhes dos estupros para a mãe, relatando ter sofrido todo tipo de abuso sexual durante dois anos e que tudo acontecia enquanto a mãe dela ainda namorada o irmão do suspeito, na casa do padrasto e do acusado.

A mãe disse à polícia que chegou a perceber a região genital da filha vermelha algumas vezes, mas sempre questionava a menina se alguém a havia tocado e ela dizia que não, então ela acreditava que ser uma assadura comum e passava pomada.

Atualmente o adolescente não mora mais com a família dele, mas a mãe da vítima sabe o novo endereço dele e passou à polícia.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável, a menina foi encaminhada para exame de corpo de delito e o crime será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

A Propósito

Japonês da Federal é exonerado da Prefeitura de Cuiabá; Veja documento

Prefeitura diz que decisão ocorreu após o ex-agente se casar recentemente.
Geral

Governo de MT vai superar em 8 anos todo o asfalto construído em 271 anos de história

Estado alcançará 7 mil quilômetros de novas rodovias pavimentadas até o fim de 2026. Pivetta destaca fim do isolamento de regiões e segurança para a população.
Geral

Mato Grosso atinge a menor taxa de desemprego do Brasil e se aproxima de 1 milhão de carteiras assinadas

Indicador despencou de 8,2% para apenas 2,2%. Setor de serviços e o agronegócio puxaram o saldo positivo de mais de 31 mil novas vagas formais
Crônicas Policiais

“A melhor polícia do país”: Comandante exalta cerco ao crime organizado e novo efetivo em MT

Prestes a completar 191 anos, corporação vive fase de renovação. Coronel avaliou apoio da gestão Pivetta e garantiu segurança da área urbana à zona rural