Carregando...
Principal-old

Petrobras reajusta preços de GLP destinado ao uso industrial e comercial em 5,3%

Foto de Livre
Livre

Reprodução / Estadão

Petrobras

A Petrobras informa que vai reajustar os preços de comercialização às distribuidoras do GLP destinado aos usos industrial e comercial, no porcentual médio de 5,3% e vigência a partir do sábado, 2.

Segundo a estatal, a alteração se faz necessária devido ao aumento das cotações internacionais do produto, que acompanharam a alta do Brent.

A Petrobras esclarece que este reajuste não se aplica aos preços de GLP destinado ao uso residencial, comercializado pelas distribuidoras em botijões de até 13kg (conhecido como P13 ou gás de cozinha).

(Com Agência Estado)

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Geral

Van Rosa leva apoio psicológico e tira dúvidas sobre auxílio-aluguel para mulheres em Várzea Grande

Unidade móvel do programa SER Família Mulher percorre quatro pontos do município a partir de hoje (8) para fortalecer a rede de combate à violência doméstica
Geral

Sema atende mais de 50 acidentes com cargas perigosas em MT e monta força-tarefa contra contaminação

Em cinco meses, 12 casos registraram vazamento de produtos químicos. Na última semana, um caminhão com 59 mil litros de etanol tombou na BR-163, em Rondonópolis
Crônicas Policiais

Pai é preso em flagrante por espancar filha de 12 anos até a morte em Várzea Grande

Homem fugiu após a mãe encontrar a adolescente caída no quarto, mas se entregou à polícia horas depois
Geral

Pesquisadores de MT transformam cinzas de madeira em fertilizante para baratear produção

Projeto da UFR apoiado pela Fapemat cria adubo sustentável a partir de resíduos. Invenção reduz custos no campo e diminui a dependência de fertilizantes tradicionais