Geral

Chapa única e sem briga

Foto de Edyeverson Hilário
Edyeverson Hilário

O presidente da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), Marco Túlio, confirmou que tem o desejo de criar uma chapa única – aos moldes do pleito em que foi eleito – para a disputa pela presidência da instituição. Segundo ele, dessa forma, a entidade será prioridade e a eleição geraria menos briga e discussão.

“Meu negócio é sempre o consenso”, ele disse, completando: “primeiro os interesses da entidade, depois os meus”.

A intenção de Marco Túlio, ainda conforme o que ele sustenta é “pegar as melhores cabeças, as melhores pessoas, aquelas que têm tempo efetivamente de contribuir para o negócio, e discutir”.

Marco Túlio disse ainda que tem projetos pessoais, mas que não quer abandonar a entidade. Sua estratégia, no entanto, será apoiar um novo grupo.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Economia

Imposto de Renda: Veja o que pode e o que não pode ser deduzido na declaração

Enquanto saúde não tem teto de gastos, educação possui limite de R$ 3.561,50 por pessoa; cursos de idiomas ficam de fora
Geral

Brasil detém 23% das reservas mundiais de terras raras, mas patina no refino

Com a segunda maior reserva do planeta, país enfrenta o desafio de deixar de ser apenas exportador de matéria-prima para a alta tecnologia global
Geral

Tiros e explosões interrompem jantar de Trump com correspondentes em Washington

Presidente e Melania foram retirados às pressas pelo Serviço Secreto após disparos; um agente foi baleado, mas salvo por colete à prova de balas
Crônicas Policiais

Passageiro é preso no Aeroporto Marechal Rondon com 10,6 kg de cocaína colada ao corpo

Denúncia da Denarc levou à abordagem antes do voo
26 de abril de 2026 10:20