O que assistirVariedades

Lady Gaga inaugura exposição em Las Vegas

Foto de Matheus Fragata
Matheus Fragata

Lady Gaga finalmente virou motivo de exposição.

Hoje, dia 30, uma exposição com os roupas, adereços, perucas e diversos acessórios que a cantora usou em sua carreira, foi inaugurada em Las Vegas.

A coleção é chamada de Haus Of Gaga/Las Vegas. Nicola Formichetti é o curador da exposição que está disponível no hotel Park MGM.

https://www.instagram.com/p/ByETS9blWhO

“‘Haus Of Gaga/Las Vegas’ é um espaço envolvente que vai transportar os visitantes pela história e visão do Haus Of Gaga, com merchandising exclusivos e itens memoráveis”, traz a descrição do post.

E sim, a coleção também conta com o polêmico vestido de carne que a cantora usou em 2010.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Geral

Socorro 36% mais rápido: Parceria entre Samu e Bombeiros amplia atendimentos em MT

Chamadas para 192 e 193 agora são unificadas no Ciosp; sistema garante envio da ambulância mais próxima da ocorrência
inquéritos
Crônicas Policiais

Professor de música e ex-companheira são presos por estupro e pornografia infantil em MT

Suspeito simulava ameaças de facção para obrigar mãe a filmar abusos contra os próprios filhos; polícia busca outras vítimas
Oportunidades

Inscrições abertas: Escolas Técnicas de MT ofertam vagas para Agricultura e Agropecuária

Edital para o segundo semestre de 2026 contempla cidades como Alto Araguaia, Sorriso e Sinop; inscrições são online
Geral

Bombeiros controlam incêndio em silo de soja em fazenda de Pontes e Lacerda

Equipe precisou esvaziar estrutura para extinguir chamas e evitar perda total da carga; ninguém se feriu
20 de abril de 2026 21:33