Crônicas Policiais

Homem se pinta de palhaço, corta os pulsos e ameaçar passar aids para as pessoas

Foto de Karina Cabral
Karina Cabral

Um homem de 38 anos foi preso na última sexta-feira (22) depois de causar pânico em clientes de um comércio de açaí no centro de Cáceres (220 km de Cuiabá). Com o rosto pintado de palhaço, ele cortou os pulsos e começou a gritar que iria transmitir o vírus da aids a todos que estavam no local.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 15h30 e, quando chegou ao ponto de açaí, encontrou o suspeito com os pulsos cortados. Ele foi imediatamente detido.

Conforme o boletim de ocorrência, a dona do estabelecimento, de 35 anos, relatou aos policiais que estava no local, quando o suspeito entrou de repente, cortou os pulsos e começou a fazer um escândalo, dizendo que iria transmitir a doença a todos que ali estavam.

A mulher disse ter perguntado ao suspeito o motivo dele estar tomando aquela atitude, ele, porém, teria ficado agressivo, começou a xingar a vítima e foi para cima dela tentando agredi-la. Por fim, segundo o boletim de ocorrência, o suspeito ainda teria ameaçado atear fogo no ponto de açaí.

O homem foi preso e o caso foi registrado como ameaça e “tentativa de perigo de contágio de moléstia grave”. Não consta no boletim se ele realmente é portador do vírus HIV e, ao ser questionado, ele disse ser morador de rua.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Crônicas Policiais

Filho, mãe e esposa são presos por extorsão digital em Barra do Garças

Operação Pressão Velada desarticula grupo que usava perfis falsos no WhatsApp para exigir dinheiro e evitar a divulgação de fotos íntimas
Crônicas Policiais

Polícia Civil fecha “boca de fumo” perto de presídio e apreende 380 pinos de droga

Suspeito utilizava a própria residência para o comércio e a casa da mãe para o armazenamento dos entorpecentes; prisão ocorreu nesta terça (28)
Crônicas Policiais

Jovem de 21 anos é morto após cair em emboscada de “falso pedido” em Comodoro

Criminosos ligaram para a distribuidora onde a vítima trabalhava para atraí-la ao local do crime; um suspeito foi preso e confessou vingança
Crônicas Policiais

Rotam apreende “super maconha” e prende traficante em flagrante no Brasil 21

Suspeito de 36 anos tentou fugir e descartar mochila com drogas após ser denunciado por comercializar entorpecentes em um VW Gol
29 de abril de 2026 15:36