Carregando...
TelevisãoVariedades

Neil DeGrasse Tyson retorna à National Geographic após investigação de assédio sexual

Foto de Matheus Fragata
Matheus Fragata

O astrofísico Neil DeGrasse Tyson foi alvo de diversas denúncias envolvendo prática de assédio sexual. Foram quatro mulheres apontando que Tyson as teria assediado em ambiente de trabalho, entre os anos de 2010 a 2016.

Por conta das denúncias, a Fox e a National Geographic paralisaram a produção da 2ª temporada de Cosmos e de Startalk, enquanto as investigações não fossem concluídas.

Em declaração, a NatGeo finalmente comunicou o fim das investigações, permitindo que Tyson retornasse às suas produções:

“A investigação está completa, e agora estamos seguindo em frente com StarTalk e Cosmos. StarTalk retornará ao ar com os 13 episódios restantes em abril no National Geographic, enquanto a Fox e a National Geographic estão compromissadas em encontrar uma data para Cosmos.”

Neil DeGrasse Tyson negou todas as acusações e não se pronunciou sobre o processo desde o ano passado.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Crônicas Policiais

“A melhor polícia do país”: Comandante exalta cerco ao crime organizado e novo efetivo em MT

Prestes a completar 191 anos, corporação vive fase de renovação. Coronel avaliou apoio da gestão Pivetta e garantiu segurança da área urbana à zona rural
Política

Medeiros alerta para riscos econômicos da reforma tributária

A declaração foi feita durante a posse do empresário Tião da Zaeli como presidente da Fecomércio-MT
Geral

Música ao vivo e jogo da Seleção Brasileira animam o fim de semana em shopping Estação

Tem diversão na Praça, com oficinas gratuitas para os pequenos
Política

Prefeito defende lotes maiores para garantir moradia de qualidade para a população cuiabana

Segundo Abilio, suspensão é temporária e permanecerá até a definição da nova legislação urbanística