Cidades

Homem é preso por furtar picanhas em supermercado

Foto de Laíse Lucatelli
Laíse Lucatelli

Um homem de 31 anos foi preso na tarde de sexta-feira (11) por furtar duas peças de picanha do supermercado Fort Atacadista, na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito entrou no mercado por volta das 13h, colocou duas peças de picanha na cintura e saiu sem fazer o pagamento. O homem então foi questionado pelos seguranças, que encontraram a picanha com ele e chamaram a Polícia Militar.

Ele foi detido, algemado e levado à central de flagrantes.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

vacina
Geral

Saúde monitora meningite em MT e descarta transmissão comunitária

Com 8 mortes confirmadas até abril, SES reforça importância da vacinação e alerta para sintomas como rigidez na nuca e febre alta
A PropósitoEleições 2026

WF quer apoio de Flávio Bolsonaro para Janaina como 2º voto ao Senado

Estratégia segue alinhamento nacional entre PL e MDB
Crônicas Policiais

Mulher de 37 anos some em área de garimpo no interior de MT

Resgates seguem desde segunda-feira, mas sem pistas da vítima
Geral

IPhCO 2026: Olimpíada de Física foge do tradicional e aposta em ferramentas digitais

Estudantes são desafiados a resolver problemas por meio de pesquisa e interpretação de pistas; participação é gratuita e totalmente on-line
29 de abril de 2026 14:21