Cuiabá

Família procura por idoso desaparecido no Sucuri, em Cuiabá

Foto de Laíse Lucatelli
Laíse Lucatelli

Familiares procuram por Marcelino Ramos de Arruda, de 86 anos, desaparecido desde a manhã de sexta-feira (11). Ele foi visto pela última vez por volta das 10h, na chácara onde mora, na localidade de Bandeira, no Distrito do Sucuri, em Cuiabá.

“Não encontramos meu avô até agora. Ele estava no quintal da chácara, com uma camiseta azul e uma calça azul. Ele está ficando esquecido por conta da idade. Ele tem 86 anos…”, disse a neta Suizy Arruda à reportagem do LIVRE, na manhã deste sábado (12).

“Pedimos ajuda. Quem o viu, que entre em contato conosco. Pode ligar ou mandar mensagem”, completou a neta.

Quem tiver notícias do idoso pode entrar em contato com a família por meio dos telefones:

Suizy Arruda – neta: 65 99952-5635

Laís Araújo – neta: 65 98422-8727

Aurelina: 99319-5368

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Rubens Oliveira Junior, presidente Unimed
A Propósito

Rombo de R$ 400 milhões leva ex-presidente à condição de réu

Esquema teria causado prejuízo de R$ 400 milhões
Geral

Mato Grosso aparece em pesquisa como um dos estados mais bem avaliados por turistas

Estado aparece no ranking de estados mais acolhedores do Brasil
Ondas de calor - temperaturas
Geral

Últimos dias de abril serão de tempo abafado e máximas elevadas

Termômetros podem atingir 38°C em algumas regiões
Geral

STF autoriza prisão humanitária para professora e engenheiro de Mato Grosso que estiveram no Oito de Janeiro

Condenados pelos atos de oito de janeiro passam a cumprir pena em casa
27 de abril de 2026 11:39