Carregando...
EspecialVariedades

Indicada ao Grammy Latino, Naiara Azevedo faz show em Cuiabá no domingo

Foto de Lidiane Barros
Lidiane Barros

Depois de passar por Sapezal e Juína, a cantora Naiara Azevedo chega a Cuiabá para show no domingo (21), às 22h no Gerônimo West Music. A artista, que em 2016 estourou com a música “50 reais”, vive o melhor momento da carreira. Ela é forte concorrente na categoria melhor Álbum de Música Sertaneja, do Grammy Latino. A premiação será no dia 15 de novembro, em Las Vegas.

Ingressos para o show no Gerônimo podem ser adquiridos pelo site da Tech Tickets. Na capital mato-grossense, a paranaense que emplacou outros sucessos como “Mordida, beijo e tapa” e “Pegada que desgrama”, coloca a plateia cuiabana para curtir e dançar ao som de Contraste, mesmo trabalho que chamou a atenção da crítica mundial e a colocou entre os indicados ao Grammy.

No DVD “Contraste”, Naiara contou com a participação de outros importantes artistas do cenário pop nacional: Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Gusttavo Lima e Mc Kevinho. Deste projeto, saíram mais alguns sucessos da cantora como ” Avisa Que eu Cheguei (part. Ivete Sangalo)” e “Mentalmente (part. Kevinho)” que também integram repertório deste domingo, no Gerônimo.

O Gerônimo fica na rua Marechal Floriano Peixoto, 401.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Geral

Com 68% das obras concluídas, maior ponte de MT vai acabar com travessia de 1 hora em balsa

Estrutura milionária sobre o Rio Juruena, na MT-208, tem entrega prevista para o fim de 2026 e encurtará a rota para os portos do Norte em 400 km
JustiçaPolítica

Deputado estadual e desembargador são alvos da PF por suposta venda de sentenças judiciais

Faissal Calil e o Dirceu dos Santos são alvos da Operação Gemini, que inclui suspeita de lavagem de dinheiro TJMT
Geral

Sema inicia força-tarefa para treinar resgate de animais silvestres em queimadas e desastres

Simpósio que começou nesta segunda-feira (8) reúne Bombeiros, Polícia Ambiental e veterinários para alinhar estratégias de contenção em eventos climáticos extremos
Geral

Após reforma de R$ 1 milhão, Detran-MT reabre galpão original de vistoria veicular em Cuiabá

Espaço recebeu nova cobertura isotérmica para amenizar o calor, além de reparos na estrutura e iluminação. Local atende cerca de 150 veículos por dia