7 milhões de empregos

PT divulga vídeo em que diz que saída da crise é mais investimentos

O Bom Dia Ministro desta sexta-feira (21) entrevista a ministra da Casa Civil da Presidência da República, Gleisi Hoffmann. No programa, ela falará sobre a Câmara de Gestão, Desempenho e Competitividade e os Sistemas Informatizados de Monitoramento, coordenados pela Casa Civil. A entrevista é produzida e coordenada pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, com transmissão ao vivo pela TV NBR e via satélite, das 8h às 9h.

Responsabilizado por uns pela crise econômica que se instalou no Brasil após 2014, o Partido dos Trabalhadores (PT) divulgou vídeo em que a presidente da legenda, deputada Gleisi Hoffmann, diz que a saída para será alcançada com a ajuda do Estado.

O vídeo, compartilhado no Instagram pela deputada federal por Mato Grosso, Rosa Neide Sandes (PT), defende que investimentos do poder público farão o dinheiro circular mais nas mãos do povo, o que, em tese, aumenta o consumo e a produção no país.

Ainda no vídeo, Hoffmann afirma que a legenda criou um programa de geração de emprego e renda com nove diretrizes e capaz de criar 7 milhões de empregos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCinco horas de debate: Câmara aprova texto-base da reforma da Previdência
Próximo artigoABC negocia com Marvel série sobre super-heroínas

O LIVRE ADS