5 Perguntas para Atitude 67

Rike Mota

Atitude 67 mostra seu pagode despojado em noite cuiabana

Despontando no meio musical o grupo de pagode Atitude 67 surge com uma pegada leve, de letras autorais e divertidas que já caíram no gosto da galera jovem. Talvez por isso estejam recebendo o apelido de pagode universitário.

Não é à toa que até mesmo Neymar, fã declarado de um bom pagode, tenha se rendido ao batuque dessa moçada postando recentemente em seu Instagram a música “Cerveja de garrafa”

Naturais de Campo Grande – MS, o grupo já com 14 anos de formação conta com seis músicos que se conhecem desde os tempos de escola quando ainda eram adolescentes. Agora com a carreira decolando, abandonaram seus empregos e se mudaram para São Paulo onde se dedicam totalmente a música.

Lançados pelo produtor musical Dudu Borges, o mesmo de Jorge e Mateus, Luan Santana e Daniel, e tendo Thiaguinho como empresário, o grupo é aposta de um novo gênero que mistura samba, pagode e rap.

Com o hit “Cerveja de Garrafa” lançado há quatro meses, já passam de 12 milhões de visualizações no Youtube. E não para por aí. Os novos sucessos “Linda mar”, “Saideira” e “Quinto andar”, também já começam a se destacar.

Recentemente estiveram em Cuiabá pela primeira vez para apresentação na casa de shows Musiva e bateram um papo descontraído com O LIVRE.

1 – Como surgiu esse apadrinhamento do Thiaguinho?

Atitude – Foi através do Dudu (Borges), que mostrou uma música nossa “ O seu Tom”, que inclusive está no novo álbum do Thiaguinho, “Só vem”. Ele curtiu a letra logo de cara e quis saber mais sobre nós. Ele por coincidência é nosso conterrâneo, então a afinidade foi maior ainda.

2 – Como é ter um produtor de peso como Dudu Borges?

Atitude – Através dele é que o Atitude ficou conhecido nacionalmente. Chegamos no estúdio como compositores, sem grandes pretensões.

3 – Por que Atitude 67?

Atitude – Começamos muito cedo, tínhamos aquele pensamento de que adolescente precisa de atitude e o 67 é o DDD do nosso estado Mato Grosso do Sul.

4 – Na música “Cerveja de garrafa” vocês cantam “para uma menina muito especial”. Quem é?

Atitude (Pedrinho – vocalista) – Eu fiz para minha namorada a Caru (Ana Carolina). Ela é muito parceira e a gente adora sentar em barzinho e tomar cerveja de garrafa.

5 – Com quem tomariam uma saideira, e com quem não tomariam?

Atitude – Com certeza nossa saideira seria com o cantor Chorão do Charlie Brow Jr., que não está mais entre nós, mas se estivesse seria um bom papo, várias saideiras e faríamos uma música incrível. Não tomaríamos com quem toma apenas uma saideira. Nós sempre tomamos mais de uma. (Risos)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCurso para iniciantes ensina a fazer drinks com gin e clássicos
Próximo artigoMeirelles defende cortes e diz que Previdência será votada assim que possível

O LIVRE ADS