Variedades

Novo chefão da Warner quer Henry Cavill de volta como Superman

Cavill não interpreta o personagem desde 2017.

1 minuto de leitura
Novo chefão da Warner quer Henry Cavill de volta como Superman

David Zaslaf, novo executivo chefe da Warner Bros. Discovery, está colocando a sua filosofia de negócios em prática. Em questão de poucos meses, o novo diretor da divisão já ceifou séries que davam prejuízo e está tentando organizar a DC.

Com diversos projetos paralisados, principalmente envolvendo o Superman, a Warner aposta em personagens menos importantes do panteão da DC para realizar novos projetos, mas a nova administração considera um erro.

Zaslaf quer ver Henry Cavill novamente como Superman, papel que deixou de interpretar desde 2017 com o lançamento comercial de Liga da Justiça. Segundo fontes internas da DC, tudo deve mudar em breve.

“Ta-Nehisi Coates entregou uma versão do filme do Superman dele e de Abrams que deixa a porta aberta para Henry Cavill retornar e estrelar como Superman, o que sugere que a recém-formada fusão da Warner Bros. Discovery e David Zaslav pode estar por trás das mudanças.

Com Zaslav, tudo tem que ser conteúdo de qualidade, ganhar dinheiro e fazer os fãs felizes, e foi relatado que Zaslav acredita que vários personagens de primeira linha, como Superman, foram deixados para definhar e precisam ser revitalizados.”

Até o momento, a DC não confirmou o retorno de Cavill para o papel do Homem de Aço, mas como Zaslaf trabalha para isso acontecer, não deve demorar muito tempo.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes