Novo chefão da Warner quer Henry Cavill de volta como Superman

Cavill não interpreta o personagem desde 2017.

David Zaslaf, novo executivo chefe da Warner Bros. Discovery, está colocando a sua filosofia de negócios em prática. Em questão de poucos meses, o novo diretor da divisão já ceifou séries que davam prejuízo e está tentando organizar a DC.

Com diversos projetos paralisados, principalmente envolvendo o Superman, a Warner aposta em personagens menos importantes do panteão da DC para realizar novos projetos, mas a nova administração considera um erro.

Zaslaf quer ver Henry Cavill novamente como Superman, papel que deixou de interpretar desde 2017 com o lançamento comercial de Liga da Justiça. Segundo fontes internas da DC, tudo deve mudar em breve.

“Ta-Nehisi Coates entregou uma versão do filme do Superman dele e de Abrams que deixa a porta aberta para Henry Cavill retornar e estrelar como Superman, o que sugere que a recém-formada fusão da Warner Bros. Discovery e David Zaslav pode estar por trás das mudanças.

Com Zaslav, tudo tem que ser conteúdo de qualidade, ganhar dinheiro e fazer os fãs felizes, e foi relatado que Zaslav acredita que vários personagens de primeira linha, como Superman, foram deixados para definhar e precisam ser revitalizados.”

Até o momento, a DC não confirmou o retorno de Cavill para o papel do Homem de Aço, mas como Zaslaf trabalha para isso acontecer, não deve demorar muito tempo.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorJohnny Depp retornará aos cinemas com papel importante; confira
Próximo artigoRede estadual: 8 em cada 10 escolas têm registros de violência